ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O último jogo que apontou os dois semifinalistas do torneio de verão, categoria de veterano, da Liga do Ararigbóia, realizado na noite desta quinta-feira, entre Ravena e Agrosantos foi decidido nos pênaltis depois de empate no tempo normal em um gol. Com este resultado os dois times se classificaram. O Ravena por ter vencido nos pênaltis, 4 a 3, e o Agrosantos por ter sido o melhor perdedor dos três jogos disputados, eliminando o Comerciário e o Doze Horas.
Foi um jogo muito disputado onde o Agrosantos surpreendeu seu adversário com uma marcação forte e velocidade nos contra-ataques. Aos 28 minutos, Bagé colocou o time verde em vantagem. O Ravena empatou aos 45 minutos (cinco minutos de acréscimo) ainda no primeiro tempo com Sandro. No segundo tempo, pouca coisa mudou. O Agrosantos jogava fechado e explorava os contra-ataques. O Ravena, em cima, procurava definir a partida. Com o empate, o jogo foi para os pênaltis. O Ravena fez quatro das cinco cobranças, com Galocha, Fernando, Cabeça e Nenê. Sandro errou. Parafuso, Ivan e Jucelmar marcaram para o Agrosantos. Marreta e Bagé desperdiçaram.
A composição das semifinais ficou assim: Monte Castelo x Agrosantos na terça-feira, 15 e Coliseu x Ravena na quarta, dia 16. Na semana que vem não haverá jogos em razão do carnaval.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

f.rosane@hotmail.com disse...

Ola,
Somos do D.F.C , Clube de futebol amador da zona leste de Porto Alegre.
Gostariamos de fazer uma parceria com vocês, deixariamos um banner com o link para o site da voz do amador e queriamos um link para o nosso site no de vocês naquela parte parceria, no lado esquerdo .

Qualquer Duvida entre em contato:

nosso e-mail: desenfreadosfc@hotmail.com
nosso site : http://www.desenfreados.xpg.com.br/index.html
==========================
Obrigado , D.F.C


Top