ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



Com o campo do Parque do Ararigbóia, no Jardim Botânico, apanhando um bom público, foi decidido na tarde deste sábado (19), o torneio de verão, categoria de veterano, organizado pela Liga de Futebol do Ararigbóia. O Ravena sagrou-se campeão ao derrotar o Monte Castelo, da Restinga, por 2 a 0, com um gol em cada tempo. O primeiro logo aos nove minutos de jogo com Galocha (filho do Sérgio Galocha), completando um cruzamento vindo da direita. O segundo aos 20 minutos com o zagueiro Nenê, na cobrança de um pênalti.
A vitória do Ravena foi justa pelo que o time mostrou em campo. Foi mais incisivo nas jogadas de área e ainda teve no goleiro Xandi, um dos seus grandes destaques. Quando o jogo estava 1 a 0 e já no segundo tempo, o goleiro fez uma defesa espetacular ao pé da trave direita do seu gol.
O Ravena além de conquista o título, ainda teve o goleiro menos vazado, Xandi, o artilheiro da competição, Toco e o treinador Lu. O troféu disciplina ficou com o Coliseu, terceiro colocado no torneio.
A gerência de futebol da Sme esteve representada pelo professor Luiz Eduardo que fez a entraga do troféu de campeão ao capitão do Ravena, o goleiro Xandi.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top