ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



O novo gerente de futebol, professor Amilco Pereira se reuniu, pela primeira vez, com os presidentes de ligas. Das 27 inscritas na Sme participaram 20 representantes. Na ocasião, o professor Amilco apresentou a nova equipe. O gerente adjunto será o professor Meneghelo. Após isto, o secretário Edgar Meurer que participou da reunião, falou aos presidentes, comunicando que por sua iniciativa a Secretaria deixou de organizar o campeonato municipal em razão do incidente em que um árbitro foi parar no HPS. "As categorias feminina e de base serão realizadas", revelou. Ao dizer isto, Edgar salientou a importância do aspecto disciplinar do campeonato de futebol de campo. "Sei que no futebol de campo as coisas são diferentes, mas continuaremos a coibir a violência", advertiu.
O professor Amilco prometeu se esforçar na busca de melhores premiações para o municipal e tentar parcerias. "Vamos buscar o apoio do Banrisul, por exemplo. O que nós queremos é muito menor do que é repassado a um clube do Interior".
Depois disso, Amilco passou a tratar do regulamento do municipal deste ano. Um dos assuntos colocados que abria a possibilidade das equipes classificadas para a fase do municipal buscarem reforços em times eliminados de qualquer liga, não foi aprovado. A primeira discussão se referiu ao número de jogadores. Os presidentes foram contrários a proposta de cinco e chegaram a admitir a possibilidade de três. Quando foi para votação, a proposta foi rejeitada. A abertura para que jogadores da categoria de veterano pudessem atuar na livre por outra equipe, também não foi aprovada. Os presidentes de liga rejeitaram a proposta colocada pelo gerente de futebol, para que os atletas punidos pelo cartão amarelo quando do recebimento do terceiro não fossem punidos com a suspensão autmática. Foi rejeitado, também, alteração no artigo que trata da punição aos times que promoverem o "cai cai". E por último deu conhecimento a um artigo colocado pela gerência de futebol que obriga as equipes participarem ou serem representadas nas solenidades de premiação. O time que se negar ficará suspenso das atividades em 2012.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

5 comentários:

Liga Intercap disse...

QUÉRO PÚBLICAMENTE PEDIR DESCULPAS AO EDUARDO, PRESIDENTE DA LIGA TAMANDARÉ, PELO COMENTÁRIO QUE FIZ NA REUNIÃO DE ONTEM RELACIONANDO SUA EQUIPE Á CRIAÇÃO DO PARÁGRAFO 3o do artigo 19. NA VERDADE, O QUE O PETRÓPOLIS FEZ EM 2009 FOI DAR UM ´WO` INTENCIONAL, NADA Á VER COM ´CAI-CAI`. DESCULPE EDUARDO E PARABÉNS PELO BOM TRABALHO QUE FAZES Á FRENTE DA LIGA TAMANDARÉ, POIS O COMENTÁRIO NÃO TINHA NADA DE PESSOAL. O PROFESSOR AMILCO FOI O ESTIMULADOR DA CRIAÇÃO DE VÁRIAS LIGAS EM PORTO ALEGRE, INCLUSIVE A DA INTERCAP. A VÁRZEA ESTÁ EM BOAS MÃOS. UM ABRÁÇO SEU LUIS CARLOS!

LAIFERGS - FUTEBOL disse...

MEU CARO AMIGO SR, LUIS CARLOS, esse assunto que se referiu ao EDUARDO DA LIGA TAMANDARÉ, pode estar correto o errado e peço que corrija que o S.E.R PETRÓPOLIS fechou suas portas por falta de patrocínio momentaneamente em 2008 sendo vice daquele ano, portanto jamais podemos ter nos envolvidos em confusão. era outra equipe do bairro, então mas não o PETRÓPOLIS,maior campeão do parque tamandaré e troféu disciplina em 2002 do municipal ok.

LAIFERGS - FUTEBOL disse...

MAS QUERO PARABENIZAR, esse que está a frente da SME, o sr, AMILCO PEREIRA NETO,e´uma pessoa fabulosa e muito responsável no que faz, junto com o LUIZ MENEGUEL e sua comissão a SME,estará em ótimas mãos, e deixo resgistrado meus respeitos a essa grande pessoas que engrandeçe nossa várzea, sr, LUIZ CARLOS(BOLINHA),meus respeitos sr, EUGENIO BALDASSO.

Liga Intercap disse...

O COMENTÁRIO FOI MEU CARO BALDASSO, PORTANTO EU MESMO CORRIJO. TU TENS RAZÃO, A EQUIPE EM QUESTÃO CHAMA-SE CORPORAÇÃO PETRÓPOLIS. UM ABRÁÇO!

DANIEL GARCEZ

Eduardo Ayres disse...

So sei que ta assim Eugenio
2000 – Campeão S.E.R Petrópolis, vice Colégio Juninho.
2001 – Campeão Íbis do Petrópolis, vice S.E.R. Petrópolis.
2002 – Campeão S.E.R Petrópolis, vice Associação Morro Santana.
2003 – Campeão Golden Dogg$ Espetáculos Futebol Clube, vice Atlético do Petrópolis/PUC .
2004 – Campeão Atlético do Petrópolis/PUC, vice Esporte Clube Juventus Bom Jesus.
2005 – Campeão Corporação Independente Petrópolis, vice Atlético do Petrópolis/PUC.
2006 – Campeão Esporte Clube Barão de Bagé, vice São Lucas Futebol Clube.
2007 – Campeonato cancelado:
* Motivo! Foi feita reforma nos vestiários da Praça Almirante Tamandaré, sendo assim, o campeonato cancelado.
2008 – Campeão Barão de Bagé, vice S.E.R Petrópolis.
2009 – Barão de Bagé, vice Corporação Independente Petrópolis.
2010 – VAP, vice Juventude Futebol de Várzea.

agora tire a sua conclusão ele é o maior? KKKKKKKKKKKhehehhe

bom so sei que devo fazer o meu trabalho de acordo com as regras impostas, tenho minha opinião e convicção sobre o que devo fazer.


Top