ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Na reunião desta terça-feira, 29, três equipes que já manifestaram interesse em participar do campeonato da Liga União da Tamandaré - Chelsea, Benfica e SER Bagé -, não se fizeram representar. Em razão disso, o presidente da liga, Eduardo Ayres, resolveu dar mais uma oportunidade aos times, marcando para o dia 5 de abril, no Boteco do Fischer, na Cristiano Fischer, a reunião que definirá o número de equipes participantes do campeonato. Nesta terça compareceram São Lourenço, Porto FR, Atlético, Dínamo, Ajax da Cruzeiro, Juventude e Juventus.
O campeonato que começa dia 10 de abril terá seu encerramento no final de julho. Os jogos serão às terças e sextas-feiras às 19h30 e no domingo a rodada terá jogos às 10, 13 e 15 horas.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

5 comentários:

Furia Partenon disse...

Já se encerarran as inscriçoes pra liga do tamandare ou ate dia 5 tem como gostaria de saber temos um time novo na varzea e gostariamos de particpar...
abraço : Luccas

Eduardo Ayres disse...

Bom Lucas, nos somos um grupo que preocupamos com a disciplina e organização das equipes, em especial que jogam somente Futebol de campo.
Não conheço a sua equipe, mas convido o Sr. para participar da reunião do dia 05/04, mas deixo claro que não te garanto que os Srs. iram participar do campeonato de 2011.
Obrigado e abraço!

Furia Partenon disse...

Tranquilo Certamente nos iremos mesmo não participando do campeonato mas ja interagimos e ja pegamos algumas cordenadas sobre as ligas se possivel pode me confirmar hora e no boteco da fischer neh ?

farinhadas futebol clube disse...

Bom dia represento o time dos FARINHADAS FUTEBOL CLUBE do bairro agronomia gostaria de estar participando da reuniao do dia 05.04.11 so presisso do horario estorico caso nao conh 1 titulo 2 vice liga saint hilare 1 vice liga lufivar sera um prazer disputar uma nova liga tel 98466318,92554300 alexsandr

Eduardo Ayres disse...

Bom Srs. da Furia e Farinhada, volto a dizer que estamos com um quadro de equipes fechado, mas podemos ver a possibilidade para participar do campeonato...
reunião na terça, 05/04, ás 19horas e 30 minutos.
Local: boteco da Ficher, na rua cristiano ficher não tem como errar, fica perto da protasio alves.


Top