ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O Atlético Porto conquistou esta noite o título do toreio de verão da Liga do Ramiro Souto ao vencer por 3 a 1 o Viclen que largou na frente com um gol de Moisés aos 33 minutos de jogo, resultado em que terminou o primeiro tempo. No segundo, a gurizada do Atlético Porto voltou com mais disposição, aproveitando as falhas seguidas da defesa do Viclen. Numa delas, aos 11 minutos, Juliano chutou para empatar aproveitando uma defesa parcial do goleiro do Viclen. Aos 22, o ataque do Atlético Porto robou uma bola que estava em poder do Viclen e partiu rápido para o gol adversário. O artilheiro Dikson chutou cruzado da direita marcado o segundo gol do Atlético Porto. Um pouco mais tarde aconteceu um lance confuso dentro da área do Atlético. O árbitro Pelé, pelo gesto, teria marcado pênalti, mas ele disse aos inconformados jogadores do Viclen que marcara tiro de meta. E aos 44 minutos, num chute despretencioso do zagueiro Luis Brasil, o goleiro Ken deixou escapar a bola de suas mãos, marcando, contra, o terceiro gol do Atlético.
O atacante Roger, do Viclen, foi o artilheiro do torneio. Giovani, do Bagé, o goleiro menos vazado. O troféu Disciplina ficou com o Supremo e o melhor técnico, Edilson, do time campeão.
INCIDENTE
Mais uma vez um torcedor do Vila Real e agora do Viclen, protagonizou atos lamentáveis. Entrou em campo, depois de empurrar o dirigente do Supremo, Adelar, que auxiliava a organização cuidando o portão de entrada da pista. Ao ver o referido torcedor que estava possuido por não ter o árbitro Pelé marcado um pênalti a favor do seu time, o presidente da Liga determinou que o jogo fosse interrompido. "O jogo só recomeça no momento em que este cidadão deixar o campo e a pista atlética". Mário Ávila passou a ser insultado pelo torcedor, ex-dirigente do Vila Real que tentou a agressão física por diversas vezes. Os próprios dirigentes do Viclen sugeriram ao presidente da Liga que chamasse a Brigada Militar. Três viaturas chegaram após o referido torcedor ter buscado agredir o árbitro Pelé e na sequência, mais uma vez, o Mário Ávila. A chegada de três viaturas da Brigada ao campo do Ramiro Souto, acalmou o intempestivo torcedor. Um incidente lamentável, proporcionado por uma pessoa que está suspensa pela comissão disciplinar da Sme. E que segundo os dirigentes do Viclen, a cada jogo, coloca por terra todo o esforço deles.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

da varzea!! disse...

sempre os mesmos, sempre os mesmos time......

da varzea!! disse...

O Brabo que todos sabem quem e o "TORCEDOR" e sabem que ele que manda no time do Villa que nao e so torcedor, pois o dia que este cara matar alguem, ai acredito que terao coragem de fazer algo contra este cara. Ate quando a varzea tem que aguentar pessoas deste nivel???
Espero com a nova Gerencia de Futebol as coisas mudam!!!!
Espero com a nova Gerencia de Futebol tomem providencias contra este elemento.

Unknown disse...

Parabéns porto pela vitória merecida em cima do do fraco time do vila real
entrar de salto alto ñ da mais a humildade é a coisa mais importante
e isso o orto tem de sobra ruma a liga da redenção vamo ,vamo, porto

Unknown disse...

BOOOA ATLÉTICO PORTO!
É UM BAITA TIME, VAI LONGE NA LIGA.
E RUMO AO MUNICIPAL, VAMO VAMO PORTO !


Top