ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Será neste sábado, às 12, no completo esportivo do Muradás, em Canoas, a decisão da Clausura entre Pirapora e Santos, dois velhos conhecidos da Liga do Parcão. O Pirapora chega na final depois de derrotar por 2 a 1 o Três Figueiras, mesmo atuando com um jogador a menos - Godoy foi expulso -, desde os 15 minutos do primeiro tempo. Tavares, de falta fez o primeiro do Pirapora. O Três Figueiras ainda conseguiu o empate com Márcio, porém, o Pirapora chegou a vitória com Cristiano. Já o Santos venceu o União Racing nos pênaltis, depois de 1 a 1 no tempo normalNo confronto entre os dois times, o Santos leva a melhor. Ganhou de 2 a 0 no campeonato do Parcão e de 2 a 1 na Liga Clausura.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

da varzea!! disse...

SERÁ UM GRANDE JOGO PARA COROAR A GRANDE COMPETIÇÃO QUE FOI O CLAUSURA 2010. PARABENS EM ESPECIAL AO DIMITRI PELA ORGANIZAÇÃO E PELA TRANSPARENCIA EM QUE CONDUZIU O CERTAME.
PARABENS AS EQUIPES PARTICIPANTES EM ESPECIAL AO SANTOS FPA E AO SER PIRAPORA QUE COM CERTEZÃO FARÃO UMA DECISÃO DIGNA DA GRANDE COMPETIÇÃO!!!

PIRAPORA disse...

O Pirapora lutará com todas as suas forças para conseguir levantar esse caneco!!!


Top