ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O jogo entre Família Santos x Furacão por uma das semifinais do campeonato municipal de futebol de várzea, disputado na tarde deste domingo, no campo do Ararigbóia, era considerado, em princípio, como de risco. A Associação resolveu escalar Charles com os bandeiras Adriano e Paulo. O árbitro tomou conta do jogo e teve uma atuação de luxo. Evidente que contou com a disposição dos jogadores dos dois times que entraram em campo com o único propósito de jogar futebol e com isto proporcionando um grande espetáculo ao público presente no Ararigbóia.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Unknown disse...

Por que não fala da arbitragem do segundo jogo também??? Ouvi que foi tão boa quanto a do Charles, não entendi o porque disso!!

TCF Service Company disse...

parabens aos 2 trios de arbitragem.....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de parabenizar as equipes do Furacão e do Familia Santos que realizaram neste final de semana (domingo dia 14/11/2010) na praça de esportes do Ararigbóia uma das partidas de varzea mais emocionantes e limpa que ja tivemos, que sirva de lição. As equipes se dispuseram tão somente a jogar futebol e é isso que a Coordenação de Esportes da Prefeitura quer. Também gostaria de resaltar a atitude do técnico da equipe do furacão que a todo momento dizia para sua equipe so vamos jogar futebol e o que nos interessa aqui, são pensamentos e atitudes como esta que nos deixa entusiasmado a continuar militando no Futebol de Várzea. A arbitragem passou despercebida em virtude do interesse de ambas as equipes em somente jogar futebol, quem saiu ganhando foi o grande público que se fez presente na praça.
Michael - a arbitragem do Daniel Bins, não perdeu em nada para a do Charles, porem são jogos diferentes. Por isso um maior destaque ao jogo entre Furacão x Familia Santos.


Top